Princess City
[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Princescity


Participe do fórum, é rápido e fácil

Princess City
[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Princescity
Princess City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas

2 participantes

Ir para baixo

Lazer [Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas

Mensagem por Mondentiente1 Sex Abr 19, 2013 4:05 pm

[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Banner10

Bem Vindas a Minha História Princess *-*

Personagens

Irmãos Café Com Leite
[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Cafe10
Estes São Café e Leite,Café tem cabelos negros e só usa roupas negras,e Leite é loiro e usa roupas Brancas com suspensórios.Os dois são gêmeos e perderam sua mãe aos 3 anos.Café não se da muito bem com Leite,mas são grandes amigos.

Alice
[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Cafe11
Alice é uma menina inteligente,bonita e charmosa,ela adora azul,tem 15 anos e morava em uma cabana na floresta com seus pais antes de seguir um coelho e ir parar no País Das Maravilhas.

Rainha Dos Valetes
[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Cafe12
Ela é a Rainha Do País Das Maravilhas,e ao se casar com Café,ela forma uma dupla de guerra com ele para destruir Leite e aprisionar Alice.

Caçadoras De Seres Malignos
[Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas Cafe13
Elas são as mais poderosas,caçam os seres do mal e aprisionam eles em suas mochilas mágicas,elas ajudam os seres do bem e acabam com os impostores.

mais personagens ao decorrer da historia


Ficha Técnica Da História

Nome: A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas
Genêro: Aventura,Terror e Amor
Classificação: Livre
Sinopse: Conta a História De Alice Uma Garota Que Era Como As Outras,Mas Graças a Um Coelho Branco Que Ela Seguiu,Foi Parar Em Um Lugar Difererente.
Capítulos

Capítulo 1 - Casa De Princesa

Certo dia Alice estáva sentada na grama de seu quintal lendo um livro chamado "O País Do Árco Íris", então Alice viu um coelho branco de cartola,terno,gravata e relógio correndo,e falando bem alto:
-Estou atrasado! Muito Atrasado! Atrasado Mesmo!
Então Alice,curiosa correu atrás do coelho,que parou e falou com muita pressa:
-Oque foi garota? Por que está me seguindo? Você é Muito Curiosa!
-Curiosa? Eu? Vai procurar oque fazer seu coelho imbécil!
O coelho furioso,voltou a correr e Alice foi atrás,até que chegou um ponto em que o coelho parou e pulou em um buraco,Então Alice ficou indecisa pensando se ia ou não ia pular também.Então Alice criou coragem e pulou,e percebeu que não estáva perto do chão:
-Ai meu Deus,Será que essa é uma especie de Buraco Sem Fim?
Então chegou um momento em que alice caiu em cima de uma cama macia com um cobertor rosa e com as bordas de tecido coberto de cetim,ao lado hávia um criado mudo com um vaso feito de cristais e pedras preciosas,e dentro dele flores brancas e no centro delas,um belo rubi vermelho:
-Minha nossa! acho que vim parar em casa de Princesa,Ou será Rainha? Veneza?
Em quanto falava,Alice viu um pratinho com biscoitos e ao lado uma taça de cristal cheia de vinho. Alice faminta,não suportou e comeu um biscoito,No mesmo momento Alice virou uma giganta:
-Preciso sair daqui! eu vou causar problemas! onde será que está a chave da porta?
Alice viu uma portinha de cristal com maçaneta de diamantes,mas estava trancada,então alice viu a chave,pegou e destrancou. Então Alice percebeu que estava grande de mais para passar pela portinha, Então Alice começou a chorar muito:
-Essa não! e agora? vou ficar presa aqui para sempre!
Então no mesmo momento,Alice ficou com sede e bebeu o copo de vinho na Taça De Cristal,e no momento em que bebeu o vinho,ficou pequena de novo:
-Uau! Acho que aqui,as pessoas viram adultas comendo biscoitos! Cruz Credo!

Capítulo 2 - Os Irmãos Café Com Leite e a Paixão De Alice

Alice saiu da casinha e antes mesmo de se esticar,ouviu duas vozes estanhas:
-Olha só Leite! Que garota Feia! Parece uma formiga de vestido azul!
-Para com isso Café! Ela é mais bonita do que você!
Alice ficou assustada e se aproximou dos arbustos e das árvores,mas não encontrou nada,ela estava a ponto de chorar novamente,mas ela criou coragem e gritou:
-Ei! Quem está aí! Eu ordeno que apareça agora!
Então,um dos Irmãos Café Com Leite apareceu e disse:
-Olá! Sou Leite! e aquele é meu irmão café!
-Olá! Sou o Café,o irmão deste idiota do Leite,ele só pensa em Doce De Leite,Mingau De Leite uma idiotice!
Alice Se Assustou,mas mesmo assustada respondeu a Leite e a Café:
-Olá! eu sou Alice Smith Milk Wonderland,moro na Vila Joy no centro da cidade de Happiness,Tenho 15 anos e gostei muito de você Leite! você é muito bonitinho! você também café!
Leite ficou todo derretido,e café também,Alice assustada saiu de fininho para dentro da floresta,e os Irmãos Café Com Leite Foram Atrás:
-Espere senhorita Alice Smith Milk Wonderland! nós gostamos de você!
Alice parou e olhou nos olhos de Leite,afinal ela hávia se apaixonado por ele,então ela puxou Leite até um canto na floresta e disse-lhe:
-Leite,eu preciso te dizer algo,mas não sei se você vai gostar.
Leite curioso respondeu:
-Pode falar!
-Você....Aceita namorar comigo? eu gostei muito de você,e achei você muito legal!
Leite pensou um pouco e ficou indeciso.

Capítulo 3 - Forte Decisão Amorosa

Depois de pensar muito,Leite respondeu:
-Eu aceito,mas não sei se Café irá gostar! sabe,ele é muito chato,invejoso,vaidoso e muito vingativo,por tanto,teremos de esconder isto dele,ou ele poderá matar a um de nós! certo?
Alice ficou um pouco chateada por seu futuro cunhado não ficar feliz por Alice e Leite:
-Certo Leite! eu aceito,uma perguntinha,por que seu nome é Leite? eu acho...Sem ofenças é claro, que Leite é um nome meio que...estranho! não acha?
-Acho sim! foi culpa da minha madrasta...é uma longa história...tudo começou em uma noite escura em que estava chovendo com granizo,minha mãe estava em casa e tinha chegado a hora dela dar a luz, mas ela não tinha condições para hospital,então me levaram mamãe a um posto de saúde proximo e eles encaminharam mamãe para um hospital gratuito,onde ela teve a mim e a Café,quando fizemos 3 anos de vida,mamãe faleceu,então papai casou-se novamente com Wanda,uma mulher vaidosa,metida e antipática,ela mandava em tudo,e achava também o nome que mamãe havia dado a mim e a Café muito feio,então como ela via que um adorava beber café sem parar,e outro leite,nos deu o nome de Café e de Leite,e então se formaram os Irmãos Café Com Leite.
Alice ficou impressionada,mas ao mesmo tempo decepcionada por Leite ter perdido sua mãe tão cedo,mas Alice logo se conformou e limpou as lágrimas que estavam se formando em seus olhos esverdeados:
-Nossa,voc~e deve ter sofrido muito,nem digo de Café,você é engraçado Leite,mas só uma coisinha, como você se chamava antes?
Leite ficou envergonhado,mas respondeu:
-Eu me chamava...Brian,e Café se chamava Breian,já que somos gêmeos.
-Que nome lindo! quem me déra ter um nome assim,meu sonho era me chamar Gwendelly,mas infelizmente é Alice. Mas oque eu posso fazer não é?
Leite ficou olhando para Alice,e Alice para Leite,então de trás de um arbusto,Café espiava tudo, morto de ciúmes do irmão estar com um par e ele não:
-Bolas! não é justo! por que o idiota do Leite já tem uma namorada e eu não? eu não acredito nisso!
Café saiu andando para dentro da floresta murmurando:
-Eu vou me vingar de Leite e ficar com Alice! não sei como,mais sei que vou!
Leite e Alice continuavam se olhando,até que chegou uma hora em que beijaram-se,então Alice e Leite foram em direção a um lago,onde encontraram 5 marrecos,Alice perguntou:
-Olá Marrecos! como vocês se chamam?
Os marrecos responderam juntos:
-Marana,Riana,Santana,Viana,Naiana!
-Belos nomes marrecas!
Cada marreca tinha um laço de cor diferente na cauda escrito seu nome,de repente apareceu uma marreca branca desajeitada gritando:
-Esqueceram de mim! eu sou Joana!
Todos riram suavemente para não magoar Joana,mas ao mesmo tempo achavam engraçado.


Última edição por Mondentiente1 em Sáb Abr 20, 2013 9:27 am, editado 2 vez(es)
Mondentiente1
Mondentiente1
Nível 17

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013

https://princesscity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lazer Re: [Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas

Mensagem por Princesinha Sex Abr 19, 2013 6:08 pm

que legal!
faz mais capitulos
Princesinha
Princesinha
Nível 7

Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Lazer Re: [Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas

Mensagem por Mondentiente1 Sex Abr 19, 2013 7:35 pm

vou fazer + 1 hoje,e amanhã mais 3 *-*

Saiu o 3° capitulo!
Mondentiente1
Mondentiente1
Nível 17

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013

https://princesscity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lazer Re: [Prince'Historinha] A Luz e As Sombras Do País Das Maravilhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos